Quem Somos

Piracicaba, SP, Brazil
Há mais de 30 anos o Grupo Souza atua no mercado imobiliário; desde 1980 é uma das maiores imobiliárias do interior paulista, contando com uma vasta carteira de imóveis em Piracicaba e região. Esta posição de destaque foi conquistada graças a muito trabalho, excelência em atendimento, foco nas necessidades dos clientes, investimento constante em pessoal, experiência adquirida e adoção de tecnologias, a fim de oferecer qualidade e eficácia em todas as áreas em que atua: administração de condomínios, venda de imóveis em geral, e a nossa especialidade: a locação de imóveis de forma fácil e rápida. Hoje, o Grupo Souza é marca consolidada e reconhecida no mercado imobiliário, e vem proporcionando a milhares de clientes a concretização dos melhores negócios. Web site: http://www.gruposouza.com.br/ Rua Benjamin Constant, 724 - Centro, Piracicaba/SP Fone: 019 3417-8190

terça-feira, 17 de julho de 2012

Viagem a Orlando/Flórida


Seu sonho de ir à Disney está acessível, sabia?
Turistas brasileiros vem trocando hotel por aluguel de casas em Orlando –
Brasileiros são os turistas estrangeiros que mais gastam na Flórida, lotando parques da Disney, outlets e restaurantes. Os hotéis 3 estrelas sem café da manhã, que antes concentravam a hospedagem, vem perdendo espaço para casarões em estilo americano, com piscina, sótão, quintal e até minivan na garagem. Brasileiros respondem, atualmente, por 30% do mercado de locação de casas e apartamentos da cidade.
Um imóvel com 4 quartos, que abriga até 8 pessoas, sai por US$ 150 a diária; casarões de 7 quartos para 14 pessoas custam entre U$ 250 e U$ 300, ou seja, com esse outro tipo de hospedagem é possível economizar até 30% no preço da viagem.
Atento à presença brasileira, o mercado imobiliário de Orlando passou a contratar profissionais fluentes em português para atender os clientes, prática também adotada em parques da Disney e lojas de shoppings da cidade e de Miami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.