Quem Somos

Piracicaba, SP, Brazil
Há mais de 30 anos o Grupo Souza atua no mercado imobiliário; desde 1980 é uma das maiores imobiliárias do interior paulista, contando com uma vasta carteira de imóveis em Piracicaba e região. Esta posição de destaque foi conquistada graças a muito trabalho, excelência em atendimento, foco nas necessidades dos clientes, investimento constante em pessoal, experiência adquirida e adoção de tecnologias, a fim de oferecer qualidade e eficácia em todas as áreas em que atua: administração de condomínios, venda de imóveis em geral, e a nossa especialidade: a locação de imóveis de forma fácil e rápida. Hoje, o Grupo Souza é marca consolidada e reconhecida no mercado imobiliário, e vem proporcionando a milhares de clientes a concretização dos melhores negócios. Web site: http://www.gruposouza.com.br/ Rua Benjamin Constant, 724 - Centro, Piracicaba/SP Fone: 019 3417-8190

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Dicas de baixo custo para incrementar o imóvel alugado sem alterar a sua estrutura

Com a chegada do ano novo, é comum o desejo de mudar, ainda que minimamente, o lugar onde se vive; uma troca de estofado, a aquisição de uma TV nova para a sala, a substituição de um quadro na parede, enfim...são detalhes que podem fazer a diferença.
Porém, se a grana estiver curta e não for possível gastar com a troca de objetos, ainda assim, é viável renovar os ambientes gastando pouco, conforme dicas fornecidas pela Revista Casa, do Grupo Abril.
Não raro, o locatário de imóveis pode se sentir limitado ao desejar realizar reformas ou até pequenas benfeitorias, uma vez que os contratos de locação são bem claros ao determinar proibição de furos nas paredes, quebra de azulejos, ou até mesmo instalação de antenas; tudo isso para preservar o estado do imóvel, mesmo nos casos onde o locador autoriza transformações que alterem sua estrutura, mas sob a ressalva de restituí-lo nas condições anteriores, ou seja, às vezes a retirada de uma parede pode ser autorizada, desde que o locatário se comprometa a refazê-la até a data da entrega do imóvel.
 A seguir, você vai saber como disfarçar imperfeições do imóvel, aproveitar pequenos espaços e otimizar seu uso, sem necessidade de grandes investimentos, e utilizando peças removíveis, que facilmente poderão ser retiradas sem causar qualquer dano à estrutura do bem alugado.

Tapete de fibra natural aquece ambientes com pisos frios e esconde peças defeituosas.
A cortina com tecido leve é indicada p/ambientes pequenos, pela sua delicadeza - decora sem "pesar".
Os puffes funcionam como assento ou ainda, como mesa de centro.
Acima do sofá, na parede, decoração composta com cabides de saia presos com massa adesiva, que dispensaram o uso de pregos.


A parede manchada foi camuflada com aplicação de tecido listrado. Cola branca foi usada apenas nas extremidades e aplicada de cima para baixo.
Para remover, é só puxar e lavar o revestimento.
A pintura só descasca se a tinta não for de boa qualidade ou se houver infiltrações.
Na cama, porta-travesseiro com cores nos mesmos tons das listras.
No guarda-roupa os puxadores foram substituídos por modelos de porcelana.
O plafon deu lugar a um pendente.
O criado-mudo foi adornado com um abajur
Gancho instalado com adesivo removível.
 No alto, luminária de led alimentada com pilhas, com fundo adesivado para fixação nas superfícies.
Chapa de eucatex com fitas de cetim (item decorativo) apoiando os ganchos, onde podem ser pendurados diversos objetos.
Confira como a cozinha ganhou mais vida e organização com o uso de ganchos p/pano de prato, da chapa de eucatex e porta sabão aplicado com adesivo no azulejo.
Suporte p/papel higiênico, preso por ventosas
Este apoio p/quadros pode ser usado tanto na sala, quanto no banheiro, como uma prateleira.
Pequenos objetos podem ser facilmente visualizados, e as canecas foram introduzidas como item de decoração e porta objetos
Tela com ganchos avulsos: uma solução simples p/quem tem pouco espaço na lavanderia.
É possível reunir vários utensílios, de forma prática e nos locais adequados
Organizador, para eliminar aquele amontoado de cabos e fios espalhados, que as crianças pequenas sempre teimam em puxar
Bandeja p/braço de sofá: protege o estofado e serve como base para objetos (copos, por exemplo).

 Prática sapateira modelo deque, com rodízios plásticos embaixo da cama: economiza espaço, organiza e oferece fácil visualiação dos calçados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.