Quem Somos

Piracicaba, SP, Brazil
Há mais de 30 anos o Grupo Souza atua no mercado imobiliário; desde 1980 é uma das maiores imobiliárias do interior paulista, contando com uma vasta carteira de imóveis em Piracicaba e região. Esta posição de destaque foi conquistada graças a muito trabalho, excelência em atendimento, foco nas necessidades dos clientes, investimento constante em pessoal, experiência adquirida e adoção de tecnologias, a fim de oferecer qualidade e eficácia em todas as áreas em que atua: administração de condomínios, venda de imóveis em geral, e a nossa especialidade: a locação de imóveis de forma fácil e rápida. Hoje, o Grupo Souza é marca consolidada e reconhecida no mercado imobiliário, e vem proporcionando a milhares de clientes a concretização dos melhores negócios. Web site: http://www.gruposouza.com.br/ Rua Benjamin Constant, 724 - Centro, Piracicaba/SP Fone: 019 3417-8190

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Proprietário de imóvel desocupado, é hora de caça ao mosquito da dengue!

Confira na imagem em anexo quais medidas devem ser tomadas:




O Ministério da Saúde divulgou recentemente o resultado do LIRAa 2011 (Levantamento de Índice Rápido de Infestação por Aedes aegypti) que registra as cidades com maior risco de epidemia de dengue no País com base no índice de infestação do mosquito.
Índice menor que 1% é considerado satisfatório;
entre 1% e 3,9% caracteriza situação de alerta;
percentual maior que 3,9% aponta o risco de surto
No Estado de São Paulo, há 60 municípios incluídos nessa lista, dos quais, 46 apresentam índice satisfatório e 13 encontram-se em situação de alerta e 1 com risco de surto.
Piracicaba, em 2011, apresentou índice de 0,4% (classificado como satisfatório) contra 1,1% de 2010, ou seja, obtemos progresso, porém, é preciso manter a vigilância e a prevenção a fim de evitarmos situações como a enfrentada por Rio Claro hoje, cujo índice saltou de 0,2% para 1,6% (em posição de alerta), inspirando cuidados junto à população e às autoridades.  
A partir de janeiro, a regional de Piracicaba do Creci (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis) vai inserir na fiscalização dos imóveis aptos a serem alugados ou vendidos novos itens de inspeção, com o objetivo de auxiliar no combate aos criadouros do mosquito transmissor da dengue.
Os imóveis fechados são, para a Secretaria Municipal da Saúde, empecilhos para que os agentes façam a eliminação dos ambientes propícios à proliferação do inseto.
Segundo estimativas do Creci, cerca de 10 mil imóveis devem estar fechados em Piracicaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.