Quem Somos

Piracicaba, SP, Brazil
Há mais de 30 anos o Grupo Souza atua no mercado imobiliário; desde 1980 é uma das maiores imobiliárias do interior paulista, contando com uma vasta carteira de imóveis em Piracicaba e região. Esta posição de destaque foi conquistada graças a muito trabalho, excelência em atendimento, foco nas necessidades dos clientes, investimento constante em pessoal, experiência adquirida e adoção de tecnologias, a fim de oferecer qualidade e eficácia em todas as áreas em que atua: administração de condomínios, venda de imóveis em geral, e a nossa especialidade: a locação de imóveis de forma fácil e rápida. Hoje, o Grupo Souza é marca consolidada e reconhecida no mercado imobiliário, e vem proporcionando a milhares de clientes a concretização dos melhores negócios. Web site: http://www.gruposouza.com.br/ Rua Benjamin Constant, 724 - Centro, Piracicaba/SP Fone: 019 3417-8190

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Valorização de imóveis deve continuar até 2017

Adquirir um imóvel na cidade de São Paulo ficou, em média, 92% mais caro desde o início de 2008; significa que quem comprou um apartamento por R$ 100 mil há três anos, atualmente, consegue vendê-lo por volta de R$ 190 mil. Apenas nos últimos 12 meses, a valorização chegou a quase 30%, tanto em São Paulo quanto nas outras capitais do País, de acordo com o índice Fipe Zap.
Apesar da alta crescente nos últimos anos, os preços devem continuar em ascensão por mais algum tempo; até 2017, a valorização deve ser impulsionada pela possibilidade de crescimento da economia e pelos investimentos que o país receberá.
Porém, passado esse período, o Brasil não terá mais a expectativa de grandes investimentos produtivos, além disso, segundo especialistas de mercado, o déficit habitacional terá sido reduzido significativamente daqui a seis anos.
Historicamente, locais que sediam Olimpíada tendem a viver após dois anos uma pequena crise no setor - com mais oferta e menos demanda: é o caso da China, que neste momento já vive uma desvalorização imobiliária.
Já é possível notar certa estabilização no preço dos imóveis, dependendo do tipo de imóvel e da região onde ele se encontra, mas em alguns mercados, devido ao desequilíbrio entre a oferta e a demanda, os preços ainda podem valorizar por mais um tempo. A cidade do Rio de Janeiro, por exemplo, que sediará os Jogos Olímpicos de 2016, além de jogos da Copa do Mundo de 2014, possui boas perspectivas de investimentos e crescimento por conta do pré-sal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.